Malhação 2012/2013

Galera, eu ando meio sumida é que estou curtindo as minhas férias. Hoje vim falar para vocês de uma novelinha chamada malhação que eu tenho assistido na Globo. Nessa novela há personagens com os mais variados estilos e vim mostra-los para vocês !!

Valentina

Eu acho d+ a mistura de tecidos e estampas que ela usa além dos dreds no cabelo. “A Valentina é uma mochileira aventureira, uma pessoa que vive com seu mundo nas costas. Seu estilo foi inspirado nos ‘gypsies’ (ciganos), um povo nômade que, assim como ela, têm esse espírito livre e sem compromissos”, explica a figurinista da novela, Rosane Gonçalves.

Imagem 

Ju

A it girl super estilosa que já passou por grandes mudanças  em seu estilo é só dar uma procuradinha no Google para perceber. Ela também faz vídeos em seu blog dando dicas de beleza e estilo ( http://tvg.globo.com/novelas/malhacao/2012/plantao/Misturama/Dicas-da-Ju/1.html ) 

Imagem 

Fatinha

Toda novela brasileira tem uma periguete, .esmo que você assim como eu não goste de blusinhas que deixem a barriga de fora e micro saias, ainda da para se inspirar no estilo dela com o mix de pulseiras, nas estampas divertidas… 

Imagem 

Lia

A rockeira eu adoro esse estilo,  Lia está  sempre com vários colares blusas de bandas os cantores como essa da Janis Joplin linda neh ?! Para deixar o look mais rock n’ roll pode apostar no short jeans podrinho !! 

Imagem 

Imagens : Google imagens 

 

 

2 comentários

  1. daiane · fevereiro 13, 2013

    eu adoro a lia ela é a minha rockeira preferida

Deixe um comentário