Tênis fashion para o look do dia

Oi gentii !! kkk…Esses dias eu estava procurando um tênis diferente e bonito no Google, então  achei esse modelo, lindo, me apaixonei, então decidi postar… espero que gostem…

ImagemImagem

E então meninas gostaram da inspiração ? COMENTEM

Beijinhos Vih

Anúncios

Playlist

Gente vim fazer uma playlist, apenas um pouco do que eu ouvi hoje, e nas ultimas semanas…. É também um #HappyBDay para a Taylor Momsen e para o Mick Jagger que estão de aniversário hoje(26/07) ou pelo menos quando publiquei faltavam 2 minutinhoas para o dia 27 !!…

Quarto da Aria em PLL

Oi gente !! Já faz muito tempo que assisto Pll, e eu sempre gostei do estilo das personagens e a decoração de seus quartos. Mas a decoração do quarto da Aria na minha opinião, é a melhor entre as meninas. É vintage combinado com um estilo hippie. Lindo !

Os móveis do quarto são em tons e escuros e as almofadas (ela tem muitas) são mais coloridinhas…. Em fim não tem muito o que explicar, as imagens são do Google, e foram as de melhor resolução que eu encontrei, espero que gostem =))

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Então é isso meninas, caso tenham criticas, duvidas, sugestões, ou se quiserem registrar suas opiniões COMENTEM !!

Fériaas !!

Oii !! Então galera, como vocês devem ter percebido eu sumi essa semana…. Estava viajando, alias hoje vim dar algumas ideias de programas para as férias, com as amigas, a família ou sozinhas… Em fim coisas divertidas, para não ficar mofando em casa durante as férias !! hueuehue

SPA em casa: reservar um dia, sozinha ou com as amigas, para fazer hidratação no cabelo, pintar as unhas, fazer mascaras no rosto…

Imagem

Cineminha em casa: fazer umas seção de cinema com as amigos, fazer pipoca e rir com comedias ou chorar com dramas…

Imagem

Dormidão: chamar varias amigas pra dormir em uma casa só, fazer bagunça… Nada melhor que isso !!

Imagem

Ir para a cozinha: tem muita coisa gostosa e fácil de fazer, é só pesquisar para encontrar muita coisa diferente… Nessas férias eu e minhas amigas fizemos um bolo arco-ires e ficou lindo; acreditem, se a gente conseguiu vocês também conseguem !! heuhuehuehue

Imagem

Piquenique: pode chamar uma galera para fazer um piquenique, cada um pode levar um prato, alguém pode levar um violão ou algo do tipo, isso depende dos seus gostos e de seus amigos…

Imagem

Crie algo: costure uma almofada, pinte um quadro, inove…

Imagem

Leia pelo menos um livro: encontre um livro divertido que combine com você, e leia. Eu estou lendo Depois dos Quinze, posto a resenha quando terminar, é muito legal 😉

Imagem

Redecore seu quarto: durante as férias você terá tempo para isso, busque inspirações em revistas na internet …. =)

Imagem

Espero que tenham gostado… Beijos Vii !!

Amanha é dia do ROCK

Oi galera !! Pra quem não sabe dia 13 de julho é dia do rock então eu resolvi postar alguns looks legais  que vi no Google, são poucos mas espero que gostem….

Imagem 

Imagem 

Imagem 

Imagem   

Então é isso, post rapidinho…. kkkk 

A ideia é criar inspiração para vocês meninas, espero que eu tenha conseguido =)) 

Imagem

 

 

 

Filtro dos sonhos para decorar o quarto

Oi gente hoje eu vim falar de uma coisa muito linda, e poderosa também, não sei se vocês acreditam, mas se acreditarem em magia devem conhecer o famoso filtro dos sonhos !! ahahah

E para quem ainda não conhece, o filtro dos sonhos é um circulo com fios trançados no meio, essas teias puxam as energias permitindo que apenas as positivas chegem ao meio, o qual representa a alma de quem o posssui, esse meio pode estar vazio ou com uma pedrinha…. Eles são colocados no quarto de preferencia em algum lugar que pegue sol, pois é o sol que ira tirara as energias negativas guardadas no filtro durante a noite =))

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Encontrei esses imagens em uma página do Facebook, mas não lembro o nome… E  vocês me desculpem não cortar as fotos e coloca-las em tamanhos iguais, mas eu tentei só não sei o que houve, acho que eu não salvei direito ou sei la. Beijinhoss Vi