Queen B style <3

Bonjour les gens !!! Bom como algumas pessoas sabem eu sou apaixonada por Gossip Girl, e uma das minhas personagens favoritas é a Blair Woldorf  ou mais conhecida como Queen B, ela é simplesmente a pessoa mais estilosa que eu já vi na minha vida!!!! Sendo que a mãe de Blair é uma famosa estilista muito rica de New york (<3) … Então hoje eu vou mostrar o seu lindo e  rico estilo ….

Imagem

( Ep . em que ela e a sua melhor amiga foram para Paris *-*)

Imagem

( Isso mesmo ela se casou com um Principe … e não com o chuck  aff )

Imagem

( Chorei pra caramba nesse)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Chuck ❤

Imagem

Yes Blair , you are !!!!!

Imagem

Bom galera então é isso !!!! espero que vocês tenham gostado …e se ainda não assistiu Gossip Girl … vá assistir imediatamente !!

XOXO ;**

4 comentários

  1. Laura Marques · janeiro 7, 2014

    Muuiiiiiiiiiiiiiiito diva <333 Como sempre!!!! Af, eu amo Gossip Girl. <3333333333333 E gosto do Chuck. #chuckmybass

    • vitoriacp123 · janeiro 10, 2014

      A Blair é tipo perfeição em pessoa… Eu gosto do Nate <33

  2. Claudia Maria · março 5, 2014

    B.! B.!
    Minha personagem favorita para sempre ❤
    Sou louca pela Blair e pelas suas roupas ahhaha
    adorei o post!
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    • vitoriacp123 · março 26, 2014

      Que bom que gostou!! Obrigada pelo comentario, e adorei teu blog! Beijinhos

Deixe um comentário

